MODA PRAIA TEEN ATÉ 20 ANOS

A Le lis bella é uma empresa comprometida com a satisfação total de seus clientes e segue uma Política de Trocas e Devoluções amparada no Código de Defesa do Consumidor.

CONDIÇÕES GERAIS:
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas sempre à nossa Central de Atendimento, a qual orientará você sobre os procedimentos que deverão ser adotados. Produtos devolvidos sem essa comunicação serão desconsiderados, uma vez que cabe à Le Lis Bella a determinação da forma de devolução do produto.

Em qualquer uma das situações abaixo, recuse o recebimento do produto e informe imediatamente a nossa Central de Atendimento:

Embalagem violada;

Produto avariado no transporte;

Produto em desacordo com o pedido;

Acessórios ou itens faltando.

MERCADORIA DEVOLVIDA PELO CORREIOS:

Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio. O cliente está ciente que, caso não tenha ninguém no endereço de entrega, ou o endereço preenchido estiver incorreto e o pedido voltar para a loja, o custo de frete para uma nova entrega ou novo envio será por conta do cliente.

TROCA
A solicitação de troca do produto deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto conforme o rastreamento da entrega. Após este prazo, não é mais possível trocar o produto.

Ao solicitar a troca, deverá ser informado o número do pedido ou os dados pessoais do comprador (nome e CPF) e o motivo da troca.

Informamos que após a solicitação de troca o prazo para a postagem na agência dos Correios/Transportadora para retorno da encomenda é de até 3 (três) dias úteis. Além disso, a escolha da nova peça deve ser comunicada no momento da solicitação da troca.

A encomenda deve ser encaminhada juntamente com a nota fiscal. Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original e com a etiqueta fixa na peça. Caso seja utilizada outra embalagem não nos responsabilizamos por danos causados ao produto.

Para pedidos realizados a partir de 02/03/2018, nos casos de troca, o cliente deve pagar o frete de retorno para a loja e o frete de envio do novo produto.

O envio do novo produto será realizado após o recebimento da troca em nossas instalações, depois de averiguação e análise da mesma. Ressaltamos que não trocamos produtos da seção acessórios e não trocamos produtos que possuam indícios de mau uso ou modificações.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
Para devolver um produto por desistência da compra, contate nossa Central de Atendimento observando as seguintes condições: O prazo para desistir da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto conforme o rastreamento da entrega. Após este prazo, não é mais possível devolver o produto.

Ao solicitar a devolução, deverá ser informado o número do pedido ou os dados pessoais do comprador (nome e CPF).

A encomenda deve ser encaminhada juntamente com a nota fiscal. Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original e com a etiqueta fixa na peça.

Ressaltamos que não aceitamos devolução de produtos da seção acessórios e produtos que possuam indícios de mau uso ou modificações.

RESSARCIMENTO DE VALORES:

O ressarcimento de valores nos casos de desistência da compra ocorrerá da seguinte forma:

CARTÃO DE CRÉDITO

O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado.

BOLETO BANCÁRIO / DEPÓSITO OU TRANSFERÊNCIA / PIX

O valor será depositado em conta corrente indicada pelo cliente, em até 3 (três) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente), ou seja, não será concedido crédito a terceiros.

PAGSEGURO

O estorno será feito por meio da ferramenta utilizada. O cliente deverá verificar com o atendimento da ferramenta utilizada como será estornado o valor.

PRODUTOS QUE JÁ FORAM TROCADOS:


Não é possível solicitar devolução após a troca da mercadoria. Ou seja, a devolução só pode ser solicitada em até 7 dias a contar do 1º recebimento do pedido, nesse momento o cliente escolhe se deseja troca ou devolução.